sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CULOTES, DICAS DE COMO PERDER E EVITAR!!!




Culote é o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris. Se existe algo no corpo das mulheres que elas odeiam, isso se chama culote. Tanto as gordinhas quanto as magrinhas sofrem com este mal. A parte boa disto tudo é que, hoje em dia, já existem diversas técnicas para reduzir ou eliminar totalmente este problema. Exercícios, dietas, massagens e cirurgias plásticas são realmente eficazes na luta contra estas gordurinhas indesejadas. Confira agora algumas boas dicas preparamos para você:

Siga nossas dicas e boa malhação!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

VOCÊ CONHECE O MÉTODO DE TREINAMENTO PILATES ?





Pilates é uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios alicerçados na anatomia humana, capaz de reestabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões, através de alongamentos e exercícios, utilizando-se do peso do próprio corpo ou ainda a resistência das molas.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

QUAL A MELHOR ALTURA PARA TOMAR PROTEÍNA?



“Comecei a tomar whey protein há pouco tempo, desde que comecei a andar no ginásio. Procurei saber através de pesquisa na internet qual é a melhor altura para tomar proteína mas não encontrei um verdadeiro consenso… de manhã, de tarde, antes do treino, depois do treino, antes de dormir, a qualquer altura? Muitas embalagens apenas dizem “tomar 2 doses por dia”. Gostaria que me pudessem dizer quando devo tomar a whey, tendo em conta que o meu objectivo é ganhar massa muscular“.



Esta é uma excelente questão, tanto é que a discussão em torno dela ainda não cessou. Não obstante, os estudos científicos publicados até à presente data relativamente a esta matéria permitem-nos responder com algum grau de confiança.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os Riscos da Musculação na Adolescencia



O interesse dos adolescentes pela musculação tem se manifestado cada vez mais cedo. Não é mais novidade o filho de 12 anos chegar em casa pedindo aos pais para entrar na academia. A malhação tornou-se uma atividade física popular, que alimenta os sonhos de tornar corpos esguios em corpos sarados. O pedido, porém, faz muitos pais tremerem diante de um turbilhão de dúvidas. Afinal, a musculação pode ser feita na adolescência? Ela atrapalha o crescimento? Leva à atrofia dos músculos? Não seria melhor continuar na velha e boa escolinha de futebol, fazendo vôlei ou natação?

domingo, 3 de outubro de 2010

VEGETARIANOS - Quando é hora de suplementar




Ter alimentação balanceada com todos os nutrientes é um desafio para a maioria das pessoas. Mas ao contrário do que muita gente pensa, essa tarefa não precisa ser ainda mais trabalhosa para quem decide não comer mais carne. Especialistas afirmam que, com uma orientação nutricional correta, um cardápio bem elaborado e o auxílio de alguns suplementos alimentares é possível manter-se saudável mesmo sem uma fonte de proteína animal na dieta. E mais, que redimento, performace e recuperação muscular de esportista não precisam ser necessariamente comprometidos pela decisão de seguir uma dieta vegetariana.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Calcule o Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude