domingo, 28 de novembro de 2010

O seu Peso Influencia no Relacionamento Amoroso?



Além dos problemas de saúde enfrentados pelas pessoas que sofrem de obesidade ou estão bem acima do peso ideal, a vida profissional e amorosa também pode ser prejudicada pelos quilos a mais. A conclusão é de uma pesquisa do Hospital do Coração em São Paulo, divulgada este mês. Dos entrevistados, 81% afirma que a obesidade interfere na ascensão profissional e 78% acreditam que o excesso de peso dificulta o relacionamento conjugal.

domingo, 14 de novembro de 2010

Dez alimentos que ajudam a ganhar músculos....




Quem pratica exercícios sabe a importância de uma alimentação balanceada e dos componentes que favorecem o surgimento de massa muscular. O processo de crescimento dos músculos requer mais do que proteína, já que o levantamento de peso queima muita energia. Por este motivo, a dieta de quem quer conseguir aquela tonificação deve conter também doses saudáveis de carboidratos.

Para ajudar em uma dieta balanceada, o site Askmen selecionou dez alimentos que ajudam a construir massa muscular. Confira a lista que apresenta os dez grandes favoritos para você desfilar um corpo cheio de músculos no verão.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

7 dores que exigem atenção máxima!!




O sintoma doloroso é o primeiro sinal de que algo não está bem com o corpo. Portanto, não despreze esse aviso importante .
Muitas vezes a dor não significa problema sério. Mas, em outras, ela pode estar mostrando que órgãos vitais do corpo estão em perigo. Como é melhor prevenir do que esperar a situação se agravar, a solução é consultar um médico sempre que a dor surgir inesperadamente e for persistente. Além disso, lembre-se de que nem sempre a região doente manifesta dores locais. Acredite: uma dor na perna, por exemplo, pode ser sinal de que você enfrentará problemas no coração. A seguir, conheça algumas dores que não podem ser desprezadas.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Calcule o Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude