sexta-feira, 16 de julho de 2010

A importância do PERSONAL TRAINER !!!



O personal trainer hoje em dia no mercado é um diferencial. O aluno contrata o personal para ter um treinamento mais personalizado. Não dizendo que o atual professor da academia não esta preparado para dar esse tipo de suporte, mas engloba um monte de coisas. Por exemplo. Um aluno que tem um problema sério de coluna, joelho, articulações em geral, vai querer uma atenção especial. E aí contrata um personal especializado naquela área.

O personal tem obrigação de atingir o mais alto grau de aperfeiçoamento possível do objetivo do aluno. Se objetivo do aluno for perda de peso e ganho de massa, condicionamento físico, explosão muscular, o personal tem obrigatoriedade de proporcionar isso com total segurança.

Todo personal tem aquele aluno que só treina com personal não só para objetivos e sim para uma terapia. Alunos que contam problemas que até jamais seria contato para outra pessoa até membro da família, o personal fica sabendo. Mesmo por que, hoje em dia, o personal está ligado praticamente uma hora que seja por dia com aquele aluno que foge do estresse do trabalho, dos problemas pessoas, enfim, liberar energia.

Muitos alunos gostam de ter um treinamento mais forte, com torneamentos musculares.

Hoje em dia, alguns personais são especializados em áreas de alimentação, fisioterapia, (reabilitação em geral). Mas também existem trabalhos com auxílios de médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, quiropraxistas, etc.

Sempre um respeitando o campo de trabalho do outro.

“PERSONAL HOJE EM DIA NÃO É LUXO, E SIM NECESSIDADE”.

P.S.: Qualquer duvida sobre o assunto ou se tiver algum tema como curiosidade, deixe um comentario ai....


ABRAÇOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Calcule o Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude