terça-feira, 20 de julho de 2010

GRANDES TRANSFORMAÇÕES DO CORPO

Pois é Galera, hoje vou postar alguns exemplos, para você ter noção de quando a pessoa é persistente e tem a certeza que é capaz, consegue...
 "A LUTA É  DIÁRIA, MAS A VITÓRIA NO FIM, É COMPLETA"

 AI VAI MAIS ALGUNS EXEMPLOS DE SUPERAÇÃO:










































Essa ultima foto é um amigo meu, grande exemplo de superação
Ai vai o blog dele com todo esse seu treinamento para chegar a este nível

 Na vida estamos caindo todo o tempo.
Estamos ganhando cicatrizes em todas as esquinas,em todas as curvas.
Mas nada que nos impessa de continuar batalhando.
Porque temos o essencial para continuar.
A superação.
Sempre somos capazes de vencer se persistirmos.
Mesmo que a situação seja adversa.
Sempre somos capazes de superar todas as expectativas.
E criar novas.
Somos capazes de superar qualquer problema.
Qualquer resultado negativo.
Se acreditarmos que somos capazes de nos superar.
Porque
Todos nascemos pra VENCER!!!


 Qualquer duvida ou se quiser saber mais sobre um determinado assunto, deixe ai um comentário...
ABRAÇOS!!!!

3 comentários:

  1. Eu acho legal ver essas transformações nas pessoas e tal. Mas sempre tenho em mente que, por mais força de vontade que se tenha, creio que em alguma ou grande parte desses casos deve ter tido uso de algum esteróide anabolizante e/ou ou intervenções cirurgicas. Não to criticando nem nada não, até porque também tenho uns objetivos parecido com alguns aí acima, mas é que me levar refletir mais a respeito de como vou fazer para chegar no patamar que desejo...

    ResponderExcluir
  2. Podia ter colocado a minha foto ai neh Boi? Ta certo que em muitos casos os EAS sao usados pra se atingirem esses resultados, mas existem exemplos de pessoas que nao usam e apenas com disciplina atingem obejtivos concretos. Minha foto: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJectvWnA0dbgWciVNkr8289udQGUFwVlF5MO_nj6d94qEv1eI8-HSc8ILZ1etdHRjGLmD-vwWJPQvUjvlZrOl8Am1T1UEsmjFSWluTqSjIUtGjTD2m3JWC5.jpg

    ResponderExcluir
  3. Pois é montanha, pedido feito, pedido aceito....
    esta ai sua foto..
    abraços meu velho!!!

    ResponderExcluir

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Calcule o Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude